sábado, 24 de agosto de 2013

Swing, Ménage a trois ou Orgia?

Ando vendo por aí uma cambada de gentinha dizendo que faria swing, suruba ou qualquer outra coisa parecida pra sair da mesmice do dois a dois e fiquei pensando comigo: ‘será que esse povo sabe do que está falando?’, não que eu saiba muito – na verdade eu sei bem mais do que gostaria – mas resolvi compartilhar tal conhecimento com minhas adoradas formigas, pra que vocês não caiam numa furada achando que vão abalar na noite.

Para começar, Suruba é a classificação pra qualquer relação sexual que envolva mais de duas pessoas e tem algumas divisões, as mais conhecidas são as que vamos falar agora:

Onde cabem três, cabem quatro...
Swing nada mais é que uma pratica sexual permitida em um relacionamento fechado, onde uma ou mais pessoas são incluídas na hora do sexo. Para alguns casais, a pratica é vista apenas como uma atividade recreativa, sendo feita algumas vezes apenas. Pra outros é levado bem a serio.

Mas não pense que é só chamar um casal de amigo que a coisa acontece! O Swing tem suas regras e modalidades, e se você não as conhecer poderá perder uma boa noite de sexo e um bom casal de amigos!

Conhecendo o swing:

O swing é caracterizado por dois tipos: o Soft, onde se pode trocar beijos, caricias e sexo oral, mas a penetração tem que ficar de fora – obrigatoriamente - e os Hard, onde vale qualquer coisa!
Além disso, de acordo com a orientação sexual de cada um, existem quatro modalidades no swing que é super importante saber. M: macho e F: fêmea

MFFM
swing entre mulheres bissexuais e homens heterossexuais
MFMF
swing entre mulheres e homens heterossexuais
FMMF
swing entre mulheres heterossexuais e homens bissexuais
MMFF
swing entre mulheres e homens bissexuais

Depois de saber se você é soft ou hard e em que ordem está sua inicial, aí sim chame os amigos e divirtam-se!

Credito: Roubada da internet

Ménage a Trois, ou somente ménage (do francês: mordida a três), é a relação sexual que envolve apenas mais uma pessoa além do casal (seja ela homem ou mulher) e não tem muito mistério. É só conversar antes pra decidir quem fica onde e tudo certo...

Agora, se você está procurando por uma relação que envolva muita gente pelada e pegação, ah meu bem, sua praia é a orgia.

Crédito: Roubada da internet
Orgia é a pratica sexual onde se tem que ter – necessariamente – mais de SEIS pessoas envolvidas, uma vez que um casal é o tradicional, três é ménage, quatro ou cinco é swing. Aí você me pergunta, mas porque seis Laila? E Charlie Harper te responde:
“É assim: Masturbação, um a um,ménage, dois casais trocando, casais trocando com olheiro, orgia de seis. Todo mundo sabe.” Viu, é simples.

Agora que você já está manjado do assunto, escolha o que mais parece com você e vá à luta, a guerra, ou a diversão, sei lá pra onde você vai. Mas nunca se esqueça pequena notável formiga, sexo seguro só com camisinha.



Fonte: Wikipedia

Um comentário:

  1. O combinado não sai caro. Conheça seus limites e se acha que vai de boa vendo seu amor sendo amada(o) por outro e com gosto e vice versa, Vai fundo.Acho q sou passional demais, mas não diria que não aceitaria fazer nas minhas condições. Afinal, como dizer se é ruim se não provar?
    Beijos Laila!!!

    ResponderExcluir