segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Conto erótico 3 - Miguel, meu anjo mais velho.

            
            Conheci Miguel quando tinha 17 anos. Foi logo depois que comecei a namorar com Guilherme, naquela época nós tínhamos feito um trato de que cada um ficaria com quem quisesse desde que o outro soubesse. Lealdade era nosso lema, fidelidade era algo quase improvável. Eu tinha praticamente acabado de perder a virgindade com meu melhor amigo da escola e queria conhecer tudo o que o sexo poderia me proporcionar. Daí conheci Guilherme e as várias faces do sexo. E depois conheci Miguel...

            Miguel era 20 anos mais velho que eu, pai de um dos meus amigos da escola e um coroa de molhar a calcinha de qualquer adolescente fogosa! Branco, 1,80cm, rato de academia, mantinha uma vida saudável e praticamente vivia pro trabalho. Eu já tinha dado umas boas olhadas nele, mas não tinha a menor noção do que acontecia comigo quando ele chegava mais perto, não até saber o que era excitação sexual.
            Um dia depois da aula, estávamos tomando sorvete e sugeri que fossemos pra casa de Lucas, filho do Miguel. Já estava mal intencionada quando sugeri tal feito, mas ninguém deu importância porque ele era o que morava mais perto da escola. Entre papos e risadas consegui a informação de que Miguel estaria em casa e imediatamente comecei a planejar meu ataque.
           
            O dia estava bem quente e estávamos todos suando horrores quando chegamos. Cada um escolheu um canto da sala pra se refrescar e eu me dirigi ao banheiro que, por coincidência, ficava depois do escritório do meu novo alvo. Passei pela porta feito um fantasma e ele só percebeu minha presença quando ouviu o ‘click’ do trinco atrás de mim.
Os olhos dele se arregalaram de espanto e ele ficou imóvel enquanto eu caminhava em direção a sua mesa, afastei a cadeira e me posicionei de frente a ele encostada na mesa, com um sorriso bem maroto eu passei minhas pernas por cima das dele e o cumprimentei: “oi tio.” Pude sentir o pênis dele enrijecendo dentro da calça a centímetros de mim na mesma hora.  Ele tentou se levantar mais eu já estava em cima do colo dele o impedindo de sair do lugar. Comecei passando minhas mãos por seus cabelos já grisalhos, dando beijos bem travessos no canto da sua boca, sussurrando em seu ouvido o quanto eu o queria, me esfregando em seu pênis duro e deixei que ele percorresse as mãos pelos meus seios.
            Ele me apertava bem gostoso, sem muita força, dando leves puxadas em meus mamilos e jogando aquele pau duro contra minha vagina pressionando meu clitóris. Eu tinha 17 anos e estava doida pra traçar aquele homem deliciosamente, mas fui ingênua demais em achar que seria fácil controlar a situação. Miguel era muito mais velho que eu e quando tentei sair de cima dele fui surpreendida por uma força desconhecida. Ele me agarrou pela cintura e me jogou em cima da mesa, no mesmo instante em que levantava minha saia de colegial e arrebentava minha calcinha.
Vi nos olhos dele o quanto ele me queria e não consegui resistir à tentação, deixei que ele arreganhasse minhas pernas e penetrasse com muita força. Seus movimentos eram rápidos e fortes, ele me agarrava com uma das mãos e tampava minha boca com a outra. Como o pênis daquele cara era bom e era duro e me socava com tanto tesão que eu me contorcia de vontade de gritar e gemer e arrancar toda a roupa dele. Eu estava quase gozando quando ele parou e me pôs em pé de frente pra mesa e de costas pra ele. Apoiou meus braços em cima da mesa e voltou a me socar. Ele agarrava meus cabelos com força e fazia movimentos mais demorados ao mesmo tempo em que mexia no meu grelo com os dedos, como aquilo me deixava doida!!!
            Eu estava transbordando de tesão e queria mais. Pedia pra ele ir com mais força e rapidez e ele foi enfiando tudo até eu sentir suas bolas batendo em mim. Eu gozei deliciosamente e sem dar nenhum pio com aquela tora me socando e suas mãos agarrando meus peitos. Ele tirou o pênis de dentro de mim e me jogou de joelhos no chão. Achei que queria gozar na minha boca, mas ele me mandou abrir a blusa e me lambuzou com sua porra quente enquanto esfregava seu pau nos meus peitos. Foram os trinta minutos mais deliciosos que passei dentro daquele escritório. Estava confirmado que Miguel seria um ótimo amante dali em diante, e nunca mais as visitas na casa dele foram só pra estudos...
           
Texto: Laila Oliveira
Imagem: Sexy Hot          
           

          



4 comentários:

  1. Lol esse foi arrebatador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! A Casa está aberta para criticas, elogios e sugestões. ;)

      Excluir
    2. 17 anos e ninfetinha? Onde voce se esconde gata?

      Excluir
    3. Esse pergunta, infelizmente não vou responder ;)

      Excluir