terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tamanho é documento?


quanto será que mede?

Taí uma pergunta que não quer calar. Que causa dúvidas entre as mulheres e preocupação entre os homens. Que gera polêmica na mesa do bar e fofoca no banheiro feminino. Grande, pequeno, grosso, fininho. 'Será que machuca?' 'Não vai fazer nem cosquinha!' Afinal, tamanho é documento?

Particularmente, eu acho que não. O cara que fica pensando muito se a gata vai se importar com o tamanho do pênis dele, pra mim, é inseguro. Isso tudo é medo de não agradar. Mas gatinho, você não sabe do que é capaz... Eu tenho uma louca teoria que pode ser matematicamente explicada da seguinte forma: 33,33% passará a ser seu número da sorte, isso porque não está escrito em lugar nenhum que sexo só é feito a partir de penetração. Logo o sexo se divide em três categorias – cada uma com os seus 33,33% (e mais uma infinidade de três para conta dar certo).

Ain...

Sexo oral: se feito antes da relação pode te garantir metade do caminho andado pra atingir o prazer da sua companheira. Que mulher não gosta de preliminares?

Masturbação: Caso a gata não esteja conseguindo chegar lá com seus calorosos beijos na periquita dela, parta para ação número dois: use os dedos. Nada melhor que sexo oral acompanhado de penetração por dedos ágeis e eficientes pra nos deixar louquinha.

Penetração: A gata gozou deliciosamente em quanto você a chupava? Parabéns! Agora parta para parte três e seja feliz. Finalmente a penetre, ela nem vai se dar conta do tamanho do seu pênis, ela já vai estar na lua e você vai saciar sua vontade sem nenhuma neura.

Se você parar pra analisar bem, o conjunto sexo pra se tornar cem porcento, tem que está em harmonia. Não dá pra ser 100% só com penetração, ou masturbação ou oral. No fundo, bem no fundo, quase caindo na portinha do esquecimento, fica uma vontade de querer algo mais e aí o sexo não se torna tão bom quanto deveria.
E vai por mim, no final da noite a gata já esqueceu que você tem um pênis pequenininho e está relembrando mentalmente do que sua língua foi capaz e de como ela gozou com seus dedos no clitóris dela. E se você foi muito bom nas partes um e dois, ela vai te ligar de volta querendo mais.

Então deixa de mimimi e ponha em prática os ensinamentos. E deixo claro, tamanho pra mim não é documento, é instrumento! Mas se mesmo assim você quiser impressionar a gata, aí vai uma dica dois em um: camisinha Condometric nele!!!!

antes engraçado do que bichado!

Imagens: Internet


6 comentários:

  1. Mto boa a matéria. brigadao.
    P.s G.D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha para de graca GD. Nao foi pra vc isso. Mass ainda bem que gostou.

      Excluir
  2. Hahaha adorei essa beijos vulgo Luisa hehe

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua teoria...

    ResponderExcluir
  4. 33,33%
    O cara que acha que só penetração é sexo. É um louco mal amado.
    Há uma infinidade de opções para se dar e ter prazer.
    Sejamos realistas, o pênis grande demais pode ser problema sim, tanto quanto o pênis excessivamente pequeno, mas se cabeça de cima sabe trabalhar, vais encontrar uma solução prazerosa.
    Dúvidas de como? Dê uma boa olhada neste blog da Laila e irá descobrir.

    Beijoss Laila!!

    ResponderExcluir