terça-feira, 15 de outubro de 2013

13 opções (ilustradas) pra transar no carro



Durante minhas férias participei de um encontro de mulheres na casa de uma amiga e o assunto não poderia ser outro: S-E-X-O! Conversa vai, conversa vem, muitas perguntaram por que sexo no carro é tão excitante. Não dá pra negar que o carro tem seu charme pessoal - assim como os elevadores – e quando surge uma brecha, a gente aproveita. O problema é que nem todo mundo tem criatividade pra transar no carro, e a transa acaba se tornando desconfortável e algumas vezes a parceira não quer repetir a dose.
Então, pensando no bem estar de vocês meninas, eu e minha vasta experiência no assunto automotivo, estamos aqui para te dar algumas dicas. São 13 posições extremamente fáceis pra se praticar. As dicas são inspiradas nas fotos do site Huhull e as dicas por minha conta. Antes de começar a brincadeira, não esqueça: use camisinha e estacione num lugar seguro. Afinal, não vai querer bisbilhoteiros como plateia pra grande aventura, né?




1-Comece com o básico.
Na maioria das vezes o clima começa com o básico, mão naquilo, aquilo na mão e vai esquentando. Pra isso vocês podem ficar em seus bancos da frente, ou pular pro banco de trás.









2-Ele por cima no banco da frente:
Sinceramente, acho essa à posição mais praticada atualmente entre os adeptos do “sexo automotivo”. Afaste o banco o máximo possível, recline-o e aproveite. O gato vem pro cima, nem preciso dizer né?







3-Ela dirigindo:
Calma, você não vai sair guiando e transando, lembre-se que o carro está parado (mas não significa que com o carro em movimento não dê certo também). Afaste o banco dele e se posicione por cima, use o volante como apoio pra fazer os movimentos e não se empolgue saia apertando a buzina...







 4-De ladinho também dá:
Não é porque vocês estão no carro que não dá pra ter mais contato físico. Recline totalmente seu banco e suba um pouquinho pra ficar com a cabeça literalmente no apoio de cabeça. Vire-se e deixe ele vir, tem espaço pros dois.







5-Empine e rebole:
Hora de mostrar que você sabe o que está fazendo. Recline o banco dele, mas só um pouco, e se encaixe o suficiente pra ter espaço rebolar na direção do gato.







6-Dominando:
Pra quem gosta de olhos nos olhos, essa é uma boa posição. Ponha o gato no seu banco, ou pule para o dele se não se importar com o volante, você tem duas alternativas: uma fique de cócoras e mande ver, duas: apoie os joelhos no banco e mande ver, só tome cuidado pra não bater a cabeça no teto.





7-Meia nove:
Se for pra se deliciar, que seja a dois. Pule pro banco de trás e aproveita.






 


8-Escancarada:
Já que estamos no banco de trás, vamos apimentar as coisas. Posicione-a no meio do banco traseiro com as pernas abertas para cima, apoiando o calcanhar no banco dianteiro. Assim o gato vai penetrá-la à vontade.




 



9-Encaixe certo:
Se você gosta de penetração profunda, garota você vai ser amarrar nessa dica. Deite no banco traseiro e apoie as pernas no ombro do parceiro, ele vai ter uma visão perfeita e livre acesso ao paraíso.




 



10-Cachorrinho no banco de trás:
Deixe-o te dominar mais um pouco, apoie-se no vidro e deixe que ele controle o ritmo da penetração.








11-Olhos nos olhos:
Assim como a posição 6, escolha o que for melhor e parta pra cima.






 

12-Oral diferente:
Pra não repetir a ideia do meia nove ou ter que ficar batendo a cabeça no volante enquanto chupa seu gato, faça algo novo. peça pra ele se posicionar entre os dois banco dianteiros e fique sentada no traseiro, incline-se e lambuze-se.







13-Ao ar livre:
Depois de tantos amassos dentro do carro, por que não do lado de fora?
Se vocês estiverem num lugar completamente seguro, pule pra fora, vale ficar de quatro ou sentada no capô, ou tentar as posições acima. O importante mesmo é se divertir!



Imagens: Huhull

16 comentários:

  1. Muito bom. Espero que minha namor ada tope.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, se ela topar, divide com a gente a experiencia. Eh semore bom compartilhar emocoes kkkk bjs gato.

      Excluir
  2. Isso sr aplica a fuscas tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai uma pergunta que nao sei ressponder... Mas se voce experimentarr, me conta ok?

      Excluir
  3. Muito bom o blog, parabéns !

    ResponderExcluir
  4. #vouverseexperimentoessasposicoescommeugato.
    #lauraloiraaquii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #lauraloiraaqui, vc experimentou? Como foi? Divide com a gente. #voltesempre

      Excluir
  5. #lauraloiraaqui experimentei umae foi muitooo bommm. ... experimentarei o restante depois e te falo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #lauraloiraaqui, fiquei super curiosa com essa sua experiência. qualquer coisa, pode nos mandar um E-mail se quiser sua historia publicada aqui: tavasopensando@gmail.com
      #Bjs #voltesempre

      Excluir
  6. Minha primeira transa eu tinha 15 anos e foi no fusca do meu pai que aos sabados de manha eu pegava pra dar um role e ia na zona de meretricio (em Piracicaba), e numa dessas uma puta se engraçou e eu dei minha primeira metida no banco de trás... foi extraordinario, tanto pelo tezão quanto pela aventura!!! Ainda curto e de vez em quando dou uma carimbada no carro kkkkk.... é mto bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ai eum carro onde eu nunca transei: um fusca! Mas se vc conseguiu, eu tbm consigo.
      Obrigada por compartilhar Sua experiencia, volte sempre.

      Excluir
  7. Laila, já passei por algumas experiências, mas ser chupado com ela no carona e eu do lado fora com o pau na janela foi tudo de bomm rsrsrs Mais uma pra vc adicionar aos seus contos. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gino, e ela de quatro no carona com a porta aberta, meio dentro, meio fora?? Tbm eh bom...

      Excluir
    2. Gino, e ela de quatro no carona com a porta aberta, meio dentro, meio fora?? Tbm eh bom...

      Excluir
    3. A ideia é perfeita, o jeito é praticar e vir aqui pra contar como foi rsrsrsrs

      Excluir