domingo, 10 de novembro de 2013

O que vocês andam esquecendo de fazer na cama!





“Sexo é uma via de mão dupla” alguém disse e parece clichê. Mas na verdade a frase é super certa. Às vezes reclamamos de coisas que nem nós fazemos! Por isso, o Casal Sem vergonha, listou as quatro coisas que eles e elas estão esquecendo de fazer na cama, deixe o mimimi de lado e o nojinho na gaveta e caia de boca!
Eu adorei as dicas, espero que vocês também!



 Para eles:

1. Caprichar no oral

A queixa de nove entre 10 mulheres que estão insatisfeitas com a própria vida sexual: ele não me chupa direito. E pra explicar isso, nós temos duas hipóteses: ou eles têm preguiça ou eles têm nojinho. Se o seu caso for o primeiro, meu caro, pense em quantos minutos ela gasta por noite te chupando. Em quantas lágrimas saem do olho dela enquanto ela capricha naquele deep throat. Em quantas vezes a cabeça dela se move para frente e para trás, com o risco de ela contrair um torcicolo. E se o seu caso for o segundo, vá procurar ajuda. Rápido. Porque sexo é troca de fluidos. Se você prefere o gosto do Listerine ao gosto dela na hora do vamovê, é porque alguma coisa está errada nessa brincadeira toda.

2. Dar atenção a outras partes do corpo dela

Ei, sexo não é só pau na buceta, meu amigo. Sexo é uma das invenções mais maravilhosas de todos os tempos. É uma brincadeira pra ser feita sem pressa. O corpo feminino é um verdadeiro playground, com várias opções de diversão: seios, pescoço, boca, coxas, barriga, bumbum. Tem certeza de que você só vai ficar no trepa-trepa? Se eu fosse vocês, homens, usaria melhor o meu poder de sedução – dedos, língua, barba, dentes. Porque olha, palavra de mulher: poucas coisas nesse mundo são mais excitantes do que uma barba roçando o pescoço seguida de uma mordidinha.

3. Reparar nos detalhes

Toda relação é feita de sutilezas. Vai dizer que o que te fez se apaixonar por ela não foi aquele detalhezinho em que ninguém mais reparou? No sexo, as sutilezas também são importantes – pelo menos pras mulheres. Por isso, se ela passou aquele perfume delicioso, colocou uma lingerie mais bonitinha e fez a depilação do jeitinho que você gosta, por que não elogiar? Antes de ir com toda a sede do mundo ao pote, olhe-a com carinho e lembre-se do motivo pelo qual ela está na sua cama, toda linda e disponível pra você.

4. Trazer novidades pra cama

Todo casal tem um roteiro sexual, com início, meio e fim. Não que isso seja ruim – cada um sabe a receita que melhor lhe apetece. A questão é que novidades devem ser muito bem-vindas num cenário como esse. Um vibrador, um óleo que traz sensações, uma bebida afrodisíaca, uma fuck music. No caso das novidades mais polêmicas, como ir a uma casa de swing, por exemplo, é essencial que haja muita conversa antes. Mas um simples vibrador ou um chantilly para incrementar a brincadeira podem ser surpresas extremamente gratas.

 

Para elas:

1. Se soltar mais na cama

Não há nada pior do que transar com alguém que se comporta como uma boneca inflável. E muitas mulheres, ao cobrarem atitude dos homens, acabam se esquecendo de que um esforço da parte deles também seria super bem vindo. Homens, por serem extremamente visuais, gostam de ser provocados com uma rebolada e piram quando rola um olho no olho no meio do boquete. E adoram transar com mulheres que não se importam se a luz está acesa ou apagada – afinal, essa não é a hora de reparar em estrias, celulites, varizes e nesses detalhezinhos que, pra eles, são todos a mesma coisa.

2. Apreciar o sexo matinal

Homens acordam de pau duro, o que é um verdadeiro convite para o pecado. Mas de manhã é sempre aquela história: sono, preguiça, moleza, vontade de dormir mais cinco minutinhos… O grande problema é que muitas mulheres se apoiam nessas desculpas para negar fogo ao parceiro logo cedo. O desafio aqui é vencer essas barreiras – deixe a preguiça para a hora da sesta – e aproveitar as delícias de um bom sexo matinal e os milagres que ele pode operar na vida de meros trabalhadores como nós.

3. Deixar os tabus de lado

Muitas mulheres negam o sexo anal sem nunca tê-lo provado. Por quê? Porque sexo anal é tabu. Outras se negam a se masturbar na frente dos parceiros. Por quê? Porque masturbação feminina é tabu. Há também as que preferem deixar o sexo oral pra uma segunda oportunidade. Por quê? Porque mulher que se preze não sai chupando o pau de um cara que acabou de conhecer – mais um tabu. E aqui vai um questionamento masculino: mulheres, que tal deixar os tabus de lado? Não digam que sexo anal é ruim sem antes experimentar. Deixem a vergonha de lado e se masturbem na frente de seus parceiros. Façam oral quando tiverem vontade. O mundo é de vocês.

4. Chupar até o fim

É aquela velha história: sexo não combina com nojinho. Se você começou um boquete corriqueiro, daqueles que vocês sabem que não vai terminar em penetração, não é de bom tom parar na metade e deixar o cara voltar pra casa de blue balls. Ninguém aqui está dizendo que você tem que deixá-lo gozar na sua boca pra depois decidir se engole ou cospe. Apenas estamos dizendo que os homens ficam muito mais felizes e (literalmente) aliviados quando as mulheres vão até o fim. Sem nojo e sem preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário