terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Conto erótico 10 - Sexo na Ilha

   
Quando conheci Luiza ela tinha acabado de perder  a virgindade, estava doida pra 'conhecer o mundo' em busca de novas experiências e descobertas. Ela era uma garota normal que, como todas as outras, vinha para ilha para passar o carnaval, fazer sexo, se embebedar e ir embora na quarta feira de cinzas. Não que eu não gostasse, eu adorava aquilo, mas aquela garota magrinha de trancinhas no cabelo e um olhar devorador, tinha mais para me mostrar do que para experimentar...
     Nosso primeiro dia na ilha foi tranquilo, conversamos, mostrei o lugar, fomos a praia (e ela de biquíni era um espetáculo a parte) e de noite fomos pra rua curtir. Acabou que ela não resistiu e nós ficamos, no meio da rua. Não esperava transar com ela no primeiro dia, mas a garota tinha fogo que me deixava louco.

    Fomos pro mirante da ilha, um lugar bem no alto onde se pode ver toda a ilha e uma parte do continente, ela estava doida pra me dar... e eu doido pra comê-la. Não perdi tempo, arranquei a roupa dela todinha e só olhei. Porra, ela nua era muito melhor que de biquíni e eu fiquei sem saber por onde começar. Ela me olhava de um jeito que parecia que ia me devorar e, de certa maneira, devorou mesmo.
   Como esquecer aquela boca?! Ela chupava de um jeito que eu nunca tinha sido chupado. Engolia todo meu pau e fazia isso olhando pra mim como se fosse a coisa mais fácil da face da terra. Não se engasgava, nem fazia cara de nojo e cada hora engolia mais fundo. Porra, a garota era demais. Ela me chupou até eu gozar, fez tão direitinho que não deu pra resistir...

  Coloquei ela deitada numa pedra e mandei pra dentro, soquei com raiva por ela ter me feito gozar tão rápido naquela boca. Cada vez que eu metia, ela me apertava e me pressionava pra ir mais fundo. Gritava pra eu ir mais rápido e me mandava não parar. Acho que ela tava quase gozando quando a coloquei de quatro e agarrei seu cabelo. Luiza era tão pequena em ralação a mim que parecia que ia quebrar ao meio naquela posição . Ela agarrava minhas mãos, que estavam na sua cintura, e se empurrava contra mim pra que eu fosse mais fundo. A buceta dela era uma delicia, apertadinha e super molhada. Comecei a mexer no grelo dela e ela foi suspirando e gemendo e agarrando os próprios seios e me mandando mordê-la. Ela gozou tão delicioso que eu fui junto.

  O resto do carnaval foi uma mistura de sexo e diversão, cada oportunidade foi bem aproveitada, e ela voltou três anos seguidos e em todos os anos nós ficamos juntos.


Texto: Ele (por Laila Oliveira)
Imagem: Ilha Grande - Internet

3 comentários:

  1. Vc deve ser um tesão de mulher. P.s.g.s

    ResponderExcluir
  2. Olá Laila, parece-me que temos algo em comum: Escrever sobre Sexo esua varientes tão necessárias a nossa vida.
    Adorei seus contos , vou te seguir.
    Eu te convido a ler o meus, acho que gostará.
    http://coisasdepensamentos.blogspot.com.br/

    Abraços e te espero breve.

    ResponderExcluir
  3. caracaaaaaa tinha muito tempo que eu nao estava acompanhando o blog ... me surpreendi fodastico o conto posta maissssss!!!! beijusss "Luísa"

    ResponderExcluir